domingo, junho 27, 2010

Todos nós dizemos que paixão um dia acaba. Mas convenhamos, a nossa está longe de acabar!
Ela não está lá com essa bola toda mas te rouba os pensamentos. O calendário é virado às avessas porque se é segunda-feira o dia do encontro, é esse o dia que você mais espera e o fim de semana quase vira um tormento! Aliás esse é o caso.
Na verdade você nem gosta tanto de amarelo mas, ultimamente, é a sua cor. Seu guarda-roupa normal foi jogado para escanteio.
Toda a produção para uma relação que não durará muito tempo. No máximo, e com muita sorte, 7 bate-bolas. O sétimo, inclusive, pode ter um gosto de m.... Derrota total. Mas tudo bem; você paga para ver. Não teme o dia em que os encontros chegarão ao fim. Ela irá embora faceira como nunca mas prometendo como sempre. Deixará a sensação de vazio e você demorará um pouquinho para retomar a sua rotina.
E será sempre assim. Portanto, há sim paixões para a vida inteira. Ainda que às vezes, a gente fique no 0 X 0.

quarta-feira, junho 23, 2010

Sumida e cheia de promessas; desculpem-me. Tenho alguns momentos de ostracismo e escrever me dá preguiça. Ademais, falta-me inspiração.
Junho tem sido o mês slow motion do ano ainda que eu tenha dito, poucos posts atrás, que ainda há muito para acontecer. E vem o frio também... não lembro de um inverno tão movimentador de gavetas. Minhas roupas de frio serviam para algumas viagens e minha pantufa de coelhinho para lembrar da pessoa especial que me deu. Hoje estão em meu cotidiano.
Ler deveria ser a diversão da estação, mas me peguei parando o quarto livro consecutivo sem acabar! A louça só tem sido lavada quando os copos para o achocolatado quente acabam. A roupa demora um pouco mais para secar. Ir ao correio se tornou um desafio e o envelope está ali, no mesmo lugar, há duas semanas.
Daí que eu não sei se isso é ruim, se é fase ou se é necessidade. Não sei se é uma inconsciente resposta ao que é, de fato, importante apressar - porque parece que ultimamente o mundo me pede pressa para tudo; ficou difícil equacionar.
Minha benevolência com meu próprio tempo terá um custo alto demais ?
Preciso de tempo pra pensar...

terça-feira, junho 15, 2010

Primeira análise "técnica" da Copa 2010



















- Os corpos dos jogadores das seleções africanas são muito, muito bonitos;
- O brasileiro mais gato da copa resolveu ser americano : Benny Feilhaber (o camisa 5 de cima...)
- Do outro lado do campo tinha o Joe Cole defendo o escudo da Inglaterra e equilibrando essa "disputa";
- Os jogadores da Sérvia me surpreenderam! Vou torcer para a equipe ir longe na competição! =P ( Olha o camisa 5 de baixo...)


- Por fim a Itália que não vem com a força de última campeã mas tem o Cannavaro que bate um bolão!

Em breve, novas percepções ...