Natal
Deus abençõe e conforte o coração das pessoas que hoje
comem menos que eu;
vestem menos que eu;
conhecem menos que eu;
e perdoem a mediocridade das pessoas que hoje
sonham menos que eu;
perdoam menos que eu;
têm menos fé que eu;
amam menos que eu;
segunda-feira, dezembro 26, 2005
Postado por Anaclara às 4:27 AM
sábado, dezembro 24, 2005
Estava eu aqui com meus botões a pensar... ( e qdo isso acontece, é foda!!!! rs...) e me deu vontade de postar algumas dessas reflexões.
Vou tentar organizá-las porque se eu fizer um ctrl +c , ctrl + v é bem possível que não façam sentido! Os pensamentos vem, mudam, voltam, e se vão de novo! Tenho que recorrer por diversas vezes ao código 9 ! ( não repare.... é michelanês)
(...)
Lembro-me como, nos tempos de escola, eu odiava fazer aniversário... era sempre a mesma coisa : pouquíssimas pessoas lembravam, algumas que lembravam não podiam me dar um abraço porque estavam em Angra ou Cabo Frio ( seria esse o motivo de eu não gostar muito desses lugares??? rs...), não tinha festinha na escola e , para finalizar, aquele pensamento pequeno de um único presente para natal e aniversário....
Hahaha me veio em mente o Dudu agora! Ele era um grande amigo do meu 1º namorado. Quando chegou essa época e ele descobriu essa terrível coincidência disse sem constrangimento algum:
- Putz, eu não namoraria você nunca!
Que pena... você era tão bonitinho.
Mas voltando a minha reflexão, hoje as coisas mudaram um pouco.
Para os esquecidos, o orkut;
Para os praianos, meus sinceros desejos que vcs aproveitem bastante porque ralaram o ano inteiro;
Para quem me deu um só presente, obrigada de coração! Quem não deu nenhum, deseje saúde e amor. Basta.
Estou aflita demais com minha idade que está aumentando e com ela vem uma carga de cobranças (sociais e próprias) e esses problemas são os menores... seguindo a linha de Oswaldo Montenegro, o que antes era um problema, agora não é mais...
( hoje a esposa de um primo me ligou e disse que já está sabendo que eu vou voar de novo no meu aniversário... ano passado fui para Recife no exato dia e passei o réveillon com duas pessoas que eu amava absurdamente e, nesse ano, viajo novamente. Perguntou se eu estava fugindo ! Não...estou vivendo, eu acho)
Postado por Anaclara às 12:59 AM