quinta-feira, abril 28, 2005

Eu ...simples assim ...rs...

Já andei descalça na rua, já tomei banho de chuva...
Já disse não querendo dizer sim e vice versa.
Já voei, saltei no hadikali, andei a cavalo.
Já fui ao maracanã ver o Flamengo ganhar do Vasco.
Já fui a África e pretendo um dia voltar
Já cantarolei na rua, contemplei o pôr-do-sol e a cheia lua.
Já chorei no chão do banheiro
Já amei sem ser amada... Já pensei amar e estava errada... Já fui amada sem amar...
Já disse que não acreditava no amor de novela... Já vivi história de cinema...
Já comi um pacote de trakinas de morango e pedi para minha mãe nunca mais comprar!
Já chorei em comédias e ri em tragédias
Já acampei e assumo que gosto mesmo é de conforto
Já engoli muitos sapos... Mas já virei a mesa também.
Já briguei sem ter razão... E aprendi a pedir perdão.
Já provei novos sabores e ouvi novos ritmos.
Já disse mentiras necessárias (?) e verdades completamente dispensáveis.
Já fui magoada... E já magoei.
Já tirei conclusões pela "primeira impressão".
Já tive muitos amigos...Hoje tenho vários conhecidos e poucos amigos.
Já esperei muito das pessoas, e conclui que o melhor é não esperar nada. E mesmo assim acredito nelas.
Já caminhei na rua sem destino. Já mudei trajetos, simplesmente por mudar.
Já tomei sorvete no inverno e sopa no verão.
Já tive verdades e certezas absolutas...
Já chorei em público
Já fui penetra em festas.
Já me senti só na multidão e acompanhada quando estava apenas comigo mesma...
Já fiz trocas das quais me arrependi... E já me arrependi por não trocar...
Já quebrei barreiras e levantei outras...
Já criei pontes e muros.
Já achei que tinha vivido tudo... Descobri que quero muito mais... Muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc também já escreveu certo em cores erradas!
ou escreveu certo em cores certas! só pra gente ter o trabalho de selecionar o texto...
:P

Anônimo disse...

Clarinha... adorei essa sua autobiografia poética! Parece-me muito sincera e muito profunda. Daí concluo q vc tem sabido aproveitar bem a vida... Continue assim!! Parabéns pelo blog.. fikei até instigado a ressuscitar o meu! hehe..

Beijosssss do seu fã RAFA :****

Anônimo disse...

Simplesmente voce......
Por isso voce é tão especial!

Anônimo disse...

hum... inspirador. Vou fazer isso lá no meu pedacinho tb, pode?

bjs