quinta-feira, maio 19, 2005

Caminhos para a Paz

Estou lendo o livro homômino ao título desse post (Luka, agora eu sei o que é post! hahahah)que me faz a seguinte proposta:

" Proponho uma conduta organizada educacional, econômica e politicamente que seja voltada para a celebração da vida, baseada na prática da solidariedade e da caridade irrestritas, onde devemos ser úteis em todos os momentos, onde imperem a boa vontade, a compaixão, a criatividade, o humor, o riso , a dança, o perdão, o trabalho solidário em relação ao próximo, à natureza, aos animais, às plantas, aos recursos naturais do nosso planeta. Enfim, tal como o poeta Píndaro, da Grécia Antiga, da democracia ateniense afirmou, proponho que nós devamos nos tornar quem nós somos."

Estou refletindo sobre...

... não reparem se eu sumir...rs...

* livro de Francisco Di Biase ( neurocirurgião, escritor, neurocientista pesquisador da interação cérebro-consciência. Grand PhD laureado pela WIDU, Bélgica) e Mário Sérgio F. Rocha (psicólogo transpessoal, pedagogo e escritor)

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que este livro possa lhe abrir novos caminhos na vida e novas aventuras do conhecimento

Francisco Di Biase- o autor do livro