domingo, junho 12, 2005

Boa tarde blog!
Estou te devendo alguns posts né?
Puxa, mas é complicado mantê-lo atualizado sem ter computador durante a semana...
Fora que eu tinha feito um super efeito visual para meu post de dia dos namorados e meu comutador travou!
Desisti...
Bem, pelo menos mostrei minha super evolução colocando links fixos !
Pois é pessoal, coloquei 2 blogs que visitei e achei mto legal (bem melhor que o meu, diga-se de passagem) além de minha página no orkut. O "Vida no Rascunho" não está atualizado porque a dona está com problemas no internet explorer, mas vale a conferida!
Prometo que, com mais paciência, posto algo com efeito na semana q vem!
Tenham todos uma ótima semana!

Um comentário:

Mônica disse...

Olá Anaclara. Vim agradecer a visita que fez ao Diário e conhecer teu cantinho. Volte sempre, OK? beijos e boa semana par ti