sábado, julho 09, 2005

Crescer...

Ontem eu falava sobre meu medo de crescer e assumo...
...o pior é que eu levei um tapa na orelha: " Já era, você cresceu!"
Tenho mesmo que fazer isso?


"Crescer é ter a capacidade de compreender cada segundo da vida; é saber que mesmo depois de muito tempo as lembranças dos bons momentos permanecerm gerando sorrisos; é conseguir recordar os momentos difíceis e mesmo que a lágrima teime em rolar, saber entender uma decepção; é ter humildade para admitir um erro; coragem para enfrentar batalhas e alcançar objetivos; garra para realizar seus sonhos; sensibilidade para conhecer os mais belos sentimentos; simplicidade para admirar os mais singelos acontecimentos; a cada ano poder lembrar com entusiasmo as aventuras, os desafios e confusões; saber que a vida não passa em vão; é deixar marcas pelo caminho; crescer é viver, é ser feliz; é poder realizar nossos sonhos e dividir nossa alegria com aqueles que fazemos e nos fazem sorrir!"

Pelo menos vc me ajuda? Sei lá... quem sabe as coisas ficarão menos traumáticas! :)

Nenhum comentário: