domingo, julho 16, 2006



Promessas, amigos....

   Prometi tentar postar mais sobre a viagem e, embora tenha me isentado de fazê-lo até o final, eu ainda farei mais vezes. Essa é apenas uma pausa pela ocorrência de um incidente: esqueci meu diário de bordo na "cidade da semana" e eu só tenho computador na "cidade do fim de semana"! Por isso, ainda vou demorar mais um pouquinho ! Vou, então, divagar sobre outros assuntos (que são muitos) e fervem nessa cabecinha ... A propósito, só mais um comentário: Obrigada pelos recadinhos que vcs mandaram comentando do blog ainda que no ORKUT. Entendo que lá é mais fácil e, na verdade, não faz diferença! Rafa Gutian, Luluka e Gê .. aguardem os próximos capítulos! ;)
   Aliás, que tal falar de vocês que andaram visitando esse mundinho rosa ?
   Rafa... que fraude que nós somos hein??? Durante a semana ficamos tão próximos mas nunca nos vemos! Guardo, até hoje, com mto carinho, o CD do Neural. E não duvide, sei cantar pelo menos um trecho de todas as músicas! Aproveitando o ensejo (gente, eu achei lugar para essa expressão ??) compositor de mão cheia, seu blog com suas músicas e reflexões acabou de vez??? De qualquer forma, o carinho permanece. Afinidade né?
    Luluka... pequena grande mulher cuja cabeça ferve e a mão quase acompanha ... encontra-se, já há algum tempo, em uma fase "abrir os braços para novas idéias sem abrir mão dos valores" e isso é bom porque daí a gente passa por essa fase juntas! Sempre atenciosa e solícita, creio que será uma amizade para a posteridade...
   Gê. Mais um precioso amigo que tem o dom das palavras. E como tem. Faz delas complemento de sua profissão e está aí... fazendo matérias para o site do governo, jornais regionais e propagandas publicitárias inspiradíssimas ! Desconfio que ele tem um esquema com a Embratel e alguma companhia aérea porque um dia ele escreve de Natal, outro de Portugal e quando resolve ligar, o faz de Brasilia! Sotaque gostoso da porra ... ;) Conheci de forma inusitada e assim a amizade permanece. Respeito, carinho e admiração são apenas algumas palavras que elucidam essa relação. Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar...

Um comentário:

Anônimo disse...

na verdade a mão tenta acompanhar e o resultado são (pseudo)textos truncados que só fazem sentido pra mim... hahaha

sabe que eu tava pensando nisso de "passar por essa fase juntas" dia desses? É bom pq dai ninguém se perde mto \o/