sábado, dezembro 23, 2006

Boa Viagem!

Estava eu aqui lembrando dos meus dois últimos rèveillons: Pipa - RN e Buenos Aires ...
Eu tinha pouquíssimo tempo! Em ambos os casos peguei o avião no dia 29/12 e voltei dia 1º. No dia 2 já estava de volta a minha realidade de 8,8 horas de trabalho diário.
Tentei projetar essas viagens sendo feitas hoje. Pela TAM. Aff ! Se na volta dessa primeira eu já fiquei 4 horas esperando o avião da Companhia Aérea em crise do momento ( leia-se Vasp) imagina ficar 8 , 9h sem informação nenhuma tendo que ir de uma fila pra outra em busca de informações quase sempre desencontradas ???
Ficar sem 6 aviões por problemas de manutenção em um mercado que o preconizado são as manutenções preditivas ( estamos falando de vidas!!!) é tosco!
Papai do céu capricha ! Nos manda um fim de ano sem neve nem chuva de poeira!
E eu começo a achar que é por piedade...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii! Qt tempo não apareço por aki! Saudades do bloguinho! Como sempre, vc continua mandando bem né. Sempre me pego com um sorriso no rosto qd fico lendo seus escritos. Isso é muito bom!

Quanto a viagem de fim de ano, peguei uma semana de chuvas ininterruptas em Vitória e não consegui ver a cor do sol e da praia. E olha q nem fui de avião, hhehehehe.

Bjossssss do RAFA :******