sábado, novembro 24, 2007

Menos de 24h depois venho postar novamente! Isso é inédito !
O estímulo foi um scrap recebido em meu orkut:


Guilherme:

As Linhas Aéreas Inteligentes separaram seu nome ao publicar sua carta na revista de Novembro...Saudadona!

Hahaha é verdade! Fiquei impressionada com a qualidade da revista mensal distribuída na GOL e enviei uma carta para elogiar. A viagem era para Bariloche. O mês era agosto. E não só começou bem como foi uma das melhores viagens que fiz!
Ok...ok... da próxima eu viro matéria!






2 comentários:

Gabriel disse...

Aí não!!!
Resolvi dar uma passadinha por aqui e fiquei o domingo inteiro... onde já se viu!!!
Bom te conhecer um pouquinho melhor, viu...
Beijão e saudade das conversas SEMPRE
inesquecíveis (apesar do problema da memória, como já te disse...rssss)

Gabriel, BH

Rafagut disse...

Agora fiquei curioso para conhecer a revista. Deve ser boa mesmo!!

Beijoss do RAFA