quinta-feira, janeiro 03, 2008

Prestando contas...

Prometi algumas coisas no início do ano passado e chegou a hora de prestar contas comigo mesma...
Achei que a grande sacada era prometer algumas coisas fáceis, umas poucas medianas e quase nada difícil. O critério usado? Algo que eu chamaria de conceito coletivo.
Começa a lista...
Voltar a fazer inglês ....OK
( firme e forte em 2008 tb!)
Passar protetor solar todos os dias ...OK
( isso está ficando caro...rsrsrs...)
Caminhar 3X por semana ... NÃO OK
( prometer ou não prometer para 2008 ? Eis a questão!)
Conhecer as Prateleiras ali em Itatiaia ... NÃO OK
( essa deu vergonha...)
Passar a comer alguma verdura ou legume que eu não comia...OK
(mas continuo achando nada saboroso)
...
Vamos pular para as médias...
Fazer uma viagem ecoturística ...OK
(A Chapada dos Guimarães é mesmo linda !!!)
Ler sobre ações e arriscar um pouco mais... OK
(poderia ter ido além ... foi o ano do espetáculo do crescimento! rs...)
Estacionar em uma vaga apertada na principal da Amaral Peixoto... NÃO OK
( ah, nem tive essa situação! rsrsrs)
...
Viajar para a Austrália ! OK OK OK
(orgulhosa de mim mesma apesar de ainda estar pagando! hahaha)
Começar aula de algum instrumento musical de percussão... NÃO OK
( inércia total!)
Fazer aula de dança de Salão...OK
( fiz uma mas qto nove horas do professor! Desisti....)
Prestar atenção nas conversas cujo assunto não me interessa... NÃO OK
( essa promessa é a looooooongo prazo)
Usar mais saias...OK
( uso, pelo menos, uma vez por mês !)

A lista 2008 está em fase de finalização. Alguma sugestão ?

Um comentário:

Clara del Valle disse...

que tal outra viagem ecoturística?????

(me chama qdo tu for ali em Itatiaia????

bjs e perseverança... rs