terça-feira, setembro 23, 2008

"Criticazinha" bacana essa !!!

Não conheço ninguém que goste de ser criticado. Não se a crítica vier de forma gratuita e desenformada. Sim; há de se ter forma. Forma e conteúdo. ( Como o homem de nossos sonhos! rsrsrs)
Porém, venho divagar sobre uma crítica recebida hoje não pela forma assertiva com a qual foi exposta e sim pelo conteúdo. Não duvidem !!! Fui chamada de passional ! Ééééé a racional aqui foi chamada de p-a-s-s-i-o-n-a-l ! E eu adoro essa palavra! Ela tem sonoridade e rima fácil ; tem inconsequência e vida própria. Nunca passa despercebida.
Pra muita gente é uma praga; no extremo é suicida. Mas pra mim, é um elogio e tanto !
Chamaram-me de passional porque eu me envolvo com as coisas que faço de maneira desmedida ( leram bem!?!?!? Não foi comedida como por vezes ouvi!) ; que me indigno quando não dão a mesma importância que eu dou para um assunto ( leram bem ?!?!?! Não foi desinteressada como por vezes ouvi !). Que me desgasto em demasiado ( e não ignoro como também por muitas vezes ouvi!)
Uma crítica é infinitamente melhor que a dispepsia ou fibromialgia que derivam de minha passionalidade...
... e permita Deus que eu faça as coisas cada vez com mais paixão e que as coisas pelas quais eu sou apaixonada aconteçam de montão... :)

Um comentário:

Clara del Valle disse...

passional??? que ótemo! Continue assim!

(domingo eu ouvi que sou maluca e infantil... não recebo com a mesma boa vontade que vc, claro, mas de toda forma tb é uma novidade, alguém me olhando com outros olhos. rs)