segunda-feira, outubro 20, 2008

Notícias bizarras - parte II

Metendo o "nariz" onde não é chamado...
...pra finalizar essa sessão! Acho que vou parar por aqui !!!!
(...)
Que situação constrangedora... Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.

O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.

Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros . Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.

A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faço uma colaboração...

Jovem americano é o novo rei da masturbação
O mundo esta cheio de gente que, de uma forma ou outra, persegue uma maneira de ver seu nome gravado nos livros de história. Pois o americano Tudor Rosca (olha o nome do cara) escreveu seu nome na história depois de destronar o estudante alemão Hans Blickstein que ostentava a incrível marca de 27 orgasmos num período de 24 horas.

Tudor superou este número com folga: 36 orgasmos nesse mesmo período de tempo que fazem do rapaz líder absoluto da categoria. O mais alucinante, não é o recorde em qüestão, senão as declarações do feliz "mão peluda" ganhador logo após a homologação do recorde:

- "A masturbação para mim é uma forma de vida, com apoio de minha família venho treinando para isso desde que tinha 13 anos e estou bastante satisfeito com meu desempenho no dia de hoje".

Quando questionaram se ele pretendia bater outro recorde, comentou:
- "Minha meta imediata é conseguir uma bolsa de gelo e uma pomada para os calos", disse rindo.