segunda-feira, maio 18, 2009

Que livro eu seria ?

Falei sobre livros e com-incidente-mente encontrei esse teste no blog da Clara .

Você responde 10 perguntinhas e o teste te diz qual livro você seria...
Embora ficasse na dúvida ao responder algumas questões, meu teste deu esse aqui ...
"Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade
"O primeiro amor passou / O segundo amor passou / O terceiro amor passou / Mas o coração continua". Estes versos tocam você, pois você também observa a vida poeticamente. E não são só os sentimentos que te inspiram. Pequenas experiências do cotidiano – aquela moça que passa correndo com o buquê de flores, o vizinho que cantarola ao buscar o jornal na porta – emocionam você. Seu olhar é doce, mas também perspicaz. "Antologia poética" (1962), de Drummond, um dos nossos grandes poetas, também reúne essas qualidades. Seus poemas são singelos e sagazes ao mesmo tempo, provando que não é preciso ser duro para entender as sutilezas do cotidiano.
Bonitinho né ?!

3 comentários:

Clara del Valle disse...

não esperava outra coisa, querida!

Unknown disse...

legalll,vou fazer o meu agora!intelectual isso hein!kk

Unknown disse...

Eu sou:
"Os donos do futuro", de Roberto Shinyashiki
Esse teste é muito bom,
a conclusao nao é 100%,mas eu diria q 80% é verdade!!!