domingo, julho 12, 2009

Déjà vu que nada !

Não tenho o costume de voltar a lugares por onde estive. Bem, não contam as cidades onde temos parentes, affaires ou são próximas. Estou falando das viagens dos feriados prolongados, férias merecidas e da listinha dos 1001 lugares que temos que conhecer antes de morrer. Na verdade é justamente pq a lista é grande que não me dou ao luxo de revisitar cantinhos ainda que muito especiais.

A exceção é voltar a São Luis e aos inacreditáveis Lençóis Maranhenses. Mas , como eu disse, exceção. Porque repetecos ainda são excessos.
Porém, como o acaso é chegado da contradição, nesse fds me vi novamente em Salvador; uma terra onde não sei bem o porquê, eu me encontro. Talvez os votos da Igreja do Bonfim, os orixás do Dique do Tororó ou o ritmo do Olodum tenham alguma resposta. Eu ainda não.
Pois bem , lá estava eu ... ontem... com 24h para sanar algumas pendências. E foi impressionante perceber que eu fiquei horas e horas na rua indo a lugares que não fui em dezembro ! Dos clássicos aos pequenos achados, sábado foi um dia agradabilíssimo e muito proveitoso!
E como era de se esperar, ainda há muito o que se ver...

...êta terrinha da porra !

Nenhum comentário: