sexta-feira, julho 17, 2009

Quintal da Inglaterra


Eu não caibo em mim de indignação com essa história bizarra e repugnante de duas empresas inglesas que enviaram para o Brasil 89 contêineres com mais de mil toneladas de lixo !

Tinha de tudo ! Baterias, seringas, preservativos, restos de comida e até fraldas usadas. Que a Europa nos considere um merda até nem é novidade ... mas daí a mandar a deles, já é demais !

O pior é que as tais Worldwide Biorecyclables Ltda. e a UK Multiplas Recycling Ltda. pertencem a um brasileiro que deve estar dando um monte de explicação idiota !

Aliás, pelo jeito estamos sofrendo é retalhação ! Nos mandam lixo em contêineres por navio porque antes mandamos um lixo humano de avião.

Tenha a santa paciência !

7 comentários:

Unknown disse...

Oi...
estava passando pela internet e achei seu Blog...
Olha...muito interessante suas postagens...maduras.
Se não se importar, passarei a acompanhar...abraço

Anaclara disse...

Não é a toa que é um cantinho... se "aprochegue" de mansinho ou bote pra quebrar ! Opiniões , sugestões e poesias são sempre, sempre mto bem vindas ...

Unknown disse...

Oi...bom dia
tive a paciência de olhar(desde 2005) suas postagens...mas confesso ainda não terminei, hoje quero ver todas as postagens. Dentre as suas perspectivas de viajem, inclua a Australia, é linda...Ah!!! e quanto ao vinho...não se aprende a gostar, é como...chimarrão entende? Só mesmo com um gênio pra mudar o seu gosto...aqui em Curitiba, em todo lugar tem vinho...se vier algum dia...te indico o Bar do alemão...se conhece já...deve voltar.

Unknown disse...

O QUE HEIM??? te dei uma opção de viajem furada!!!! Já conheceu a Austrália...decepção...Apenas outro lugar que saí do Brasil...foi a Líbia, mas não te indico. Que pesadelo.

Unknown disse...

ufa...terminei de ver todos os posts...muito interessante, muito mesmo...até omeu esconderijo secreto vc conhece...ilha do mel...vou procurar o Zorro e ver se seu amigo ainda está por lá...e terminando de ler, vi que dei outra bola fora...lógico que já deveria conhecer Curitiba ainda mais o Alemão (bar), quem vem aqui e não vai lá...perdeu a viagem.

Anaclara disse...

Uau! Não acredito que alguém voltou até 2005 para ler todos os posts! São simplesmente 4 anos de ideias ,sensações, desejos e opiniões (que nem sempre se mantém...) Obrigada pelo crédito e, um dia, vc ainda lerá um livro meu!E que ele seja bom o suficiente para que vc leia desde o início até o final tb ;)
(...)
Meu amigo não está mais lá na Ilha. Eu já o visitei no Chile e falo com ele frequentemente. Aliás ele deve voltar nas férias... porque amou o lugar! Qto a Ctba, acho que perdi a viagem então...rsrsrs ( tenho que voltar se o gênio atender o meu pedido ou para investir no chimarrão). Vou pesquisar sobre esse tal bar do Alemão ...
Abraços meus,
Anaclara

Anônimo disse...

Isso é o que se chama de país de primeiro mundo...

Quanto mais me aprofundo na história e no presente da Inglaterra, mais razões tenho para desprezá-la. Enquanto isso, um monte de babaca daqui idolatram tudo que vem daquela ilha. Triste