domingo, setembro 20, 2009

Mais quatro livros! ( ou menos 4 livros ?)

Quatro meses se passaram desde a listinha de livros que li nesse ano e cá estou para falar dos 4 que somei a lista!
5) Beber, Jogar e F@#&r ! - A versão masculina e bem inferior do Comer, Rezar e Amar de Elizabeth Gilbert e, mtas vezes, meu tb! ;) - Não gaste $$ com ele; na pior das hipóteses, empresto o meu.
6) Non Stop Cronicas do Cotidiano - Martha Medeiros ... uma série de crônicas que falam de temáticas do cotidiano e renderam um pedido a Clara : que baixasse o filme Pão e Tulipas que ela espera pacientemente minha visita para vermos juntas;
7) O segredo de Luísa - Fernando Dolabela: um livro que se difere de todos os que se propõem a falar sobre empreendedorismo por usar a grande sacada de dar lições por meio de uma ficção. Pra quem pensa em abrir seu negócio, uma boa leitura. Até porque tem um Plano de Negócios inteirinho como exemplo!
8) Travessuras De Uma Menina Má - Mario Vargas Llosa. Intrigante e pertubador. Esse vale um post só pra ele que farei assim que resgatá-lo para transcrever um paragrafo específico; o motivador desse post exclusivo ainda que não seja uma frase protagonista da história. Pra variar, eu sempre me interesso por "coadjuvâncias" ...

Vc leu um livro bacana ? Recomende aí!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu eu!rsrs\o/
livro:A mágica de pensar grande!
(Se não me engano!)
Mas vc não gostaria muito pq é meio tecnico e vc tem um estilo mais sentimental!
Outo q vc amaria com certeza:Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes
xau xau
1 B-jo!!!

Clara del Valle disse...

eu tb!!! \o/

A Elegância do Ouriço, Muriel Barbery

Anônimo disse...

"O Olho da Rua" Mis um da Eliane Brum que vou levar pra vc quando te encontrar...
bjão
Gabriel, BH