quarta-feira, novembro 11, 2009

Então tá.

- Por que você não disse que o evento foi cancelado ? Eu cheguei lá às 7h30 da manhã.
- Eu tentei mandar torpedo ontem à noite... mas voltou.
- Então você sabe que eu não fiquei sabendo.
- É.. e por isso liguei mas deu caixa postal.
- Annn*...mas você deixou um recado na caixa postal da Maria**. Por que não deixou na minha também ?
- Por que pra você eu pago***.
- Mas se eu tivesse atendido não pagaria também ?
Silêncio.


* falei com minha irmã durante o apagão normalmente
** nome fictício
*** o celular é corporativo; quem paga é a empresa.

3 comentários:

Unknown disse...

tentar entender o q aconteceu,mesmo parecendo q está na cara!
----a pessoa REALMENTE não quis lembrar ou não deu a devida importancia a compania da outra(quem será hein? rs)!
e usar varias desculpas desse tipo só entregam ela!!!

clarinha disse...

...
tem um mundo de oportunidades e interesting people la fora te esperando...doido pra te conhecer...
Sinceramente, O malawi e muito mais interessante do que ficar aqui... deixe o pe no chao de lado porque os 27 estao chegando e agora é tempo de asas...

Unknown disse...

:D.UAU!