segunda-feira, fevereiro 08, 2010


Há uma semana mudei de unidade na empresa em que trabalho. Muitas coisas diferentes. Algumas coisas iguais. Em 2008 postei sobre ser diferente das pessoas com as quais trabalhava ( http://cantinhovirtual.blogspot.com/2008/08/lei-da-termodinmica.html ). Agora trabalho com novas pessoas mas não precisei de muito tempo para ouvir coisas parecidas.
Hoje, logo pela manhã, falando do fim de semana em que fui no CCBB, um colega de trabalho retrucou com um " Menina, você não está na profissão errada não ? ". Mais tarde ouvi de outra pessoa que eu seria uma ótima socióloga! Aliás, essa última já se confessou intrigada comigo... quando , há um ano e meio, recém chegada na empresa, disse que eu tinha "arrancado" dela mais coisas que qualquer pessoa que ela já tinha conversado por aqui...
Será que ser "diferente" aqui vai cair no novo significado que falei dois posts atrás? Hahahah
Paciência. De fato, manifestações culturais me interessam mais que reles notícias; e pessoas, muito mais que planilhas...

Um comentário:

Unknown disse...

OLÀ!
Nossa quantos posts!
Ficar sem pc por um tempo é bom mas...(culpa dos virus)
CAramba!gostei de seus novos posts!
Especialmnete desse aqui q estou postando o comentario agora!
Acompanhei as suas aventuras de viagem!Tbm Gostei!
+ enfim,
Tbm tenho tendencia de fazer os outros "pensarem"!Isso é coisa de filosofo...

Vc deve ser a "SOFIA"não só da empresa mas tbm de todos os lugares q esta!

Obs.:me refiro a Sofia do livro :"O Mundo de Sofia!Romance da historia da Filosofia!"

só pra vc não boiar vai ai um trecho:
------"E agora tens que te decidir, Sofia: és uma criança que ainda não se habituou ao mundo? Ou és uma filósofa que pode jurar que isso nunca lhe acontecerá?... Não quero que tu pertenças à categoria dos apáticos e dos indiferentes"

Entendeu???!!!
Todos deveriam ser assim como vc e Sofia...diferentes e não indiferentes!

Abraço

P.S.:Adoro o ccbb aqui do RJ!sempre q posso to lá!A exposiçao de SOMBRA e LUZ foi incrivel tomara q passe perto de vc tbm!!!