quinta-feira, março 04, 2010

Avatar

Juro que tentei me interessar pelos serezinhos azuis que estrelaram o filme Avatar . Mas como não gosto de filmes fantasiosos e cheio de criatividade tecnológica, fui vencida pela inércia ainda que eu continue alimentando a curiosidade de assistir um longa em 3D.
Mas a grande questão que eu não "me respondi" foi a mensagem que o autor quis passar ao considerar aqueles androidezinhos uns avatares. Sequer sei a sinopse do filme mas confesso que temo!
Avatares são encarnações divinas que, de tempos em tempos, vêm à Terra promover um “salto de qualidade” espiritual. Pelo menos é isso que significa lá pelo oriente! Jesus Cristo, por exemplo, é reconhecido como avatar. Há outros, como Buda, Krishna e Saint-Germain.
Seriam azuis e com orelhinhas de Spoke os avatares do século XXI ?
M-e-u D-e-u-s !

3 comentários:

Unknown disse...

lembrei de Vc:

http://olivreiro.com.br/blog/2010-03-05-quiz-com-que-escritora-voce-se-identifica

Quer apostar quanto que vai dar Clarice Lispector!?rs

Anaclara disse...

Hahahaha !
Jurava que não daria mas... deu !!! =P
Clarice Lispector !!
Ah tá !

Unknown disse...

três.