terça-feira, maio 04, 2010

Um brinde ao delicado da vida \o/

A noite seguia seu curso quando um telefonema foi capaz de mudar seu significado. O mais interessante( e que acaba de me ocorrer) é que o mesmo já tinha sido, de certa forma, anunciado.
Já era fim de tarde, quase 18h, quando chegou um email surpreendente de um colega de trabalho :
" Fim do dia. Bom descanso. Noite feliz."
Eu fiquei intrigada e li duas ou três vezes a ponto de decorar. Primeiro porque eu nunca tinha trocado emails fora trabalho com essa pessoa. Segundo, porque eu não sabia o que isso poderia significar em plena noite de uma 3ª feira comum.
Quando a conclusão já caminhava para a minha iniciativa de fazer uma salada de fruta e não me entupir com chocolates e biscoito recheado, eis que o telefone toca depois de meses sem contato. Que surpresa boa !!!
Na hora entendi como seria meu "fim do dia". Agora vou para o meu "bom descanso" que fechará a "noite feliz". =)

2 comentários:

Clara del Valle disse...

um brinde enton!

Anônimo disse...

O brinde seria melhor se vc estivesse aqui! Setembro...