sexta-feira, maio 21, 2010

Pessoas queridas que mandaram vibes bacanas !

Oiiiiiiii !
Depois de alguns dias cá estou novamente em terra brasilis! Foi tanta correria antes de minha viagem à Turquia que nem deixei registrados aqui os contatos bacanas que tive antes de partir! Primeiro foi o Gabriel que, 11 meses depois, voltou a me visitar ! =))) A alegria foi tamanha que nem fiquei p... por ele ter me feito esperar esse tempão para ler um livro que prometera me emprestar e... esquecer de trazê-lo!
Depois foi Paty, uma dessas pessoas que vou admirar por toda minha vida que lembrou de minha viagem e ligou para desejar todas essas coisas boas de se ouvir! Por fim Danny, igualmente delicada nos desejos.
Meninas e menino, os céus os ouviram ! Foi bom demais!!!
Já já começo a postar sobre...
Enjoy your life !!!

Um comentário:

Unknown disse...

ANA!
Só tem uma coisinha!
Vc voltou sem aviso algum!
Perdi 3 postagens!Huh!
rsrsr
Nem pude comentar!