quarta-feira, junho 23, 2010

Sumida e cheia de promessas; desculpem-me. Tenho alguns momentos de ostracismo e escrever me dá preguiça. Ademais, falta-me inspiração.
Junho tem sido o mês slow motion do ano ainda que eu tenha dito, poucos posts atrás, que ainda há muito para acontecer. E vem o frio também... não lembro de um inverno tão movimentador de gavetas. Minhas roupas de frio serviam para algumas viagens e minha pantufa de coelhinho para lembrar da pessoa especial que me deu. Hoje estão em meu cotidiano.
Ler deveria ser a diversão da estação, mas me peguei parando o quarto livro consecutivo sem acabar! A louça só tem sido lavada quando os copos para o achocolatado quente acabam. A roupa demora um pouco mais para secar. Ir ao correio se tornou um desafio e o envelope está ali, no mesmo lugar, há duas semanas.
Daí que eu não sei se isso é ruim, se é fase ou se é necessidade. Não sei se é uma inconsciente resposta ao que é, de fato, importante apressar - porque parece que ultimamente o mundo me pede pressa para tudo; ficou difícil equacionar.
Minha benevolência com meu próprio tempo terá um custo alto demais ?
Preciso de tempo pra pensar...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sinceramente vc voltou de ferias e eu não vi,vi quando tinham 3 posts!Dai comentei com uma conta nova do orkut novo,mas não sairam os comentarios(nao sei pq),dai te add no orkut!
Não acho isso q vc falou não!acho q vc ainda está como antes...escrevendo maravilhosamente bem bem!(tirando o post da copa-não gostei-rsrs)
ABRAÇO!

Clara del Valle disse...

Entendo perfeitamente pq sou incuravelmente preguiçosa. O perigo do slow motion é que ♬... o que vc demora é o que o tempo leva... ♬