quinta-feira, outubro 07, 2010

Segundo Turno

Só elegi deputada estadual. Em mais um quesito não sou maioria.
A maioria escreve com a mão direita;
Se seu nome é Ana, a maioria tem o próximo nome separado;
A maioria quis Dilma ou Serra para a presidência ... não quis ver o PV nem no Senado.
Bom... daí que essa história ainda não acabou e terei que fazer novas escolhas.
E, dessa vez? Cambalear para o que hoje é maioria ou novamente pensar como uma minoria ?
O melhor para a maioria é o que a maioria quer ou o melhor para a maioria só uma minoria está conseguindo ver ?
Será que até o dia 31/10 eu vou saber ?

Um comentário:

Unknown disse...

Um segredo...
Eu simplesmente não me decidi até o dia de votar e NÂO fui votar!!!
Acho q nesse segundo turno eu vou desaparecer então KKKKKKKKKK
Enfim...
Vou pagar multa!
Então AnaClara-tudo junto- rsrs
eu sinceramente prefiro ser a minoria q enxerga"mais",e por isso mesmo sabe q é minoria,do que ser a maioria q gosta de pensar q só existem eles e suas absolutass...
ABRAÇO!