sexta-feira, abril 01, 2011

Os lugares que deixamos de frequentar...

Eu já não frequento a praça onde adorava subir no escorregador e cair de bunda na caixa de areia;
Eu já não frequento a matinê de domingo que me soou como o divisor de águas entre a vida social restrita aos eventos de família e as possibilidades do “resto do mundo”;
Eu já não freqüento o clube que a família era sócia e assim o foi por muito tempo;
Eu já não freqüento festas de 15 anos;
Eu já não freqüento a boate que fica longe de casa e que eu precisava de boas (e raras) oportunidades para ir;
Eu já não freqüento as casas dos amigos de colégio para fazer trabalhos em grupo ou jogar conversa fora;
Eu já não freqüento o grupo jovem que exigia pegar 2 ônibus em uma manhã de domingo;
Eu já não freqüento o shopping da cidade;
Eu já não freqüento a memória de muitos amigos antigos (embora freqüente suas redes sociais);
Eu já não freqüento a casa de parentes;
Eu já não freqüento este canto virtual.

Penso nisso freqüentemente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu frequento com frequência este canto, esperando que sua frequencia se torne mais frequente...

Gabriel, BH

Anônimo disse...

Oi é o Thiago!
então...

As coisas passam!Simples assim,não complique as coisas e nem tente justificar...são fases!As vontaades passam

Enfim...
melhor parte:
"Eu já não freqüento a memória de muitos amigos antigos (embora freqüente suas redes sociais);

...e vice-versa!rs