segunda-feira, março 24, 2008

Dia 7 - manhã

Acordamos às 7h10. Tomei banho e café. Ao sair do restaurante, um funcionário do hotel me chamou para ver o lago cheio de algas e bastante seco. Acredito que eles esperam ansiosos a estação das monções.
Havia uma família do outro lado do rio e ele disse que estavam pescando. Eu perguntei:
- Tem peixes nesse lago?
- Claro! Do tamanho das suas pernas!
- Ah, tá!
Voltando, ele quis me mostrar a sala da casa do dono de tudo aquilo. Na parede, as fotos de todos. Com isso descobri que o senhor que nos cumprimentou no restaurante, na noite anterior, era um marahaja e não o maître! Hahahaha
Por fim, o funcionário mostra o recorte de jornal que noticia a passagem da Madonna por ali no réveillon. Eu estava no hotel que ela se hospedou por 3 dias. Só isso. Seu orgulho em contar era enorme. E o bilhete que ela escrevera pra ele, um tesouro! Parabenizei-o e me despedi.
Partimos então para Manvar onde acamparíamos e ainda teríamos muita aventura!
A estrada vai cortando o deserto do Thar de fora a fora. Extremamente árido. No caminho, mais camelo, vaca, cavalo e pessoas.
Embora não seja muito longe, o super carro que descobrimos valer 900000 rúpias (R$45000, 00) vai a 60/80 km/h na estrada vazia.
Ao chegarmos, descemos e fomos reconhecer o terreno. Muito bonito e 50000 pessoas querendo ajudar.

Oh, quantas tips pra dar! :P

Nenhum comentário: