quarta-feira, março 19, 2008

Pensando em mudar... uma viagem ?

Ainda não parei de escrever sobre a minha viagem ( isso tem nome de revista...rsrsrs) para a Ásia. Ainda há muito o que contar. Apenas uma pausa para dividir uma dúvida que paira sobre minha mente...
Por vezes já pensei em mudar o nome desse blog.

" Pelas ruas que andei..." ;
"Se perguntarem por mim diz que fui por aí" ;
ou ainda " Foto & Grafias".

Talvez como um divisor de águas onde tornaria o blog um pouco profissional e segmentado. Sobre viagens - naturalmente.
Seria recheado de dicas alternativas de cantinhos e cantões ainda pouco explorados, histórias das minhas viagens, fotos de lugares bacanas e etc...
Uma diversão (ou quem sabe uma prévia ?) com o que eu gostaria de trabalhar de fato. Tenho uma invejinha gostosa de quem é patrocinado para fazer essas viagens em troca de relatos de suas experiências ! Faria viagens de um final de semana, uma semana inteira , meses e até anos!
(Ui! Só de pensar já arrepiei os pelinhos do braço!)

É isso...fica aqui uma pequena confissão de mais um sonho e um forte abraço.

Nenhum comentário: