domingo, agosto 24, 2008

Certas coisas que leio...

...cabem tão dentro de mim ...



Essa foi escrita por Elizabeth Gilbert em Comer, rezar e amar :

"(...) Viajar é a verdadeira grande paixão da minha vida (...) Sou leal e
constante em meu amor pelas viagens, de um modo como nem sempre fui leal e
constante em relação às minhas outras paixões. Tenho pelas viagens o mesmo
sentimento que uma feliz nova mamãe tem por seu recém-nascido barulhento,
irrequieto e cheio de cólicas - simplesmente não ligo para o que elas me fazem
suportar. Porque eu as adoro. Porque elas são minhas. Porque são exatamente a
minha cara. "
e

"(...) meu maior talento em relação às viagens é que consigo fazer amizade
com qualquer pessoa. (...) É por isso qua não tenho medo de viajar para os
lugares mais distantes do mundo, não se lá houver seres humanos que eu possa
encontrar (...)"

Daí resolvi fazer uma pequena homenagem às pessoas com as quais esbarrei nas últimas viagens. Não tem a foto de todo mundo mas quero que todos de sintam agradecidos. Obrigada de coração por contribuirem para que esse gosto ficasse mais gostoso, que o cheiro ficasse mais cheiroso, que o visto ficasse ainda mais belo e que a paixão por viajar ficasse ainda mais apaixonante...

Começando por John, irlandês por acidente porque ele , na verdade, é um cidadão do mundo . Conheci em Buenos Aires , em pleno réveillon, e reencontrei mais duas vezes no Brasil. Já esteve em tudo quanto é lugar mas não abandona a idéia de voltar ao nosso país ( leia-se Rio de Janeiro) quase todos os anos ... Seja sempre bem vindo John !


Esse pé Azul é do Fred ! Com ele mergulhei em Fitzroy Island, voei de balão em Mareeba, fui ao zoo em Cairns e andei de bicicleta sem capacete na Austrália ! ( parece bobeira né? Mas saiba q se vc for pego, vc paga multinha...)


Na esquerda, a Chris ! Uma alemã fofa que papai do céu colocou em meu caminho qdo começava a me sentir só ! A conheci em Fraser e a reencontrei em Noosa Heads !
Aí ao lado é o River (camisa de gola e relógio preto) fazendo um churrasco para minha despedida no Lagoon ! Chica e Hanae arregassaram as mangas e ajudaram tb!

Já Olivier e Miguel ficaram batendo papo lá no fundo...rsrsrs


Hanna ... outro encontro alemão ! E outra grata surpresa! Acabando sua estadia de nove meses no Brasil, resolveu conhecer nosso nordeste e, claro, ficou maravilhada!


Viviane e Rani ! Duas fofuras de São Luis !


Léo . Um anjo da guarda desses que só encontram pessoas de sorte... como eu! Léo , você não existeeeee !!!!





Los hemanos marcaram presença em Fortaleza ! Eliane e Fernanda, duas argentinas muito legais . Eliane foi companheirona de passeios, shows e barzinhos ! Gracias chica!

* qdo estava configurando as fotos, perdi três e fiquei com preguiça de fazer o upload de novo ! Fernando ( brasiliense ) que é a cara do Zeca Baleiro ; Clarinha e Caio , dois irmãos fofos de Paraguai - CE e Marcondes (cearense) , Cleiton (paulista) e Rodrigo (gaúcho) que fizeram comigo o passeio para Jijoca !

Mais uma vez, meu muito obrigada a vocês !

A gente se vê por aí...

Nenhum comentário: