segunda-feira, dezembro 15, 2008

Mallu Magalhães

A menina virou tema de conversas desde pessoas com a mesma idade dela, passando pelas que têm a mesma idade dele* até pessoas com a soma da idade dos dois.
O assunto surgiu numa roda de amigos , com idade entre a dela e a dele, que argumentavam e contrargumentavam, tentando entender esse tal amor. Sem falar os que questionavam se era isso mesmo.
Não sabia o que pensar. Resolvi então entrar no Youtube e descobri, feliz, que ela já esteve no Jô por duas vezes, Altas Horas...até mesmo Caldeirão do Huck. Feliz porque eu não vi nada. Não por ela...mas feliz por mim! Devia estar fazendo algo mais interessante! :P
Bem, mas voltemos a Mallu. Seu jeito de falar me remeteu aos meus 15,16 anos e , sinceramente, fiquei intrigada. Preciso mostrar para minha mãe e perguntar se eu era assim!
Lembrou-me uma Amelie Poulain com menos oratória. Uma artista na essência com uma paralisia social. Sim, parecia ter poucos amigos.
Sua imaginação por vezes era infantil mas, ao mesmo tempo, lógica ao colocar os nomes em seus instrumentos musicais! Sim, aquele trombone fazia um "V" de Vinícius !
Não sei o que ela tem...só sei que ela é autenticamente diferente.
Também não sei porque o encantamento de Camello não se limitou ao de amigo-conselheiro , admirador de seus tímidos trejeitos, ou talento e gosto musical. Também não sei como ele se interessou pela mulher Mallu. Mallu mulher em seu sentido mais carnal.
Talvez os indícios venham em suas próximas canções que espero, sinceramente, que sejam mais suportáveis. (Aliás, ela também é um pouco igual.) Talvez, só venham daqui a 16 anos...
Mas o mais provável mesmo é que nunca saibamos se falam de comportamento, ética, política ou bonecas de pano, no dia a dia, em seu café matinal...


* ele é o Camello, ex-vocalista dos "Loser Manos" .

Nenhum comentário: