sexta-feira, março 06, 2009

Tempo, tempo , tempo ...

Eu era pequena mas lembro da histeria que Axl provocava nas adolescentes da década passada!! Uma loucura !!!
Mas vendo essa foto mais recente (da direita) eu, sinceramente, gostaria de saber qual é a opinião dessas mesmas mulheres hoje em dia... depois de alguns puxa e repuxa.
Sei não mas parafraseando Benjamin Franklin, Você pode adiar, mas o tempo não posterga.


Um comentário:

Clara del Valle disse...

Como fã incondicional do Axl,mesmo neste estado eu continuo achando ele um fofo... ele nao tem mais aquela barriga perfeita, mas as pernas continuam dando pro gasto. rs

Acho que minha miopia de tiete tem a ver com o fato de que, reza a lenda, ele é uma pessoa melhor: venceu a dependência do alcool e drogas, aprendeu a controlar o mau gênio... enfim, o que o tempo debitou da beleza, creditou na inteireza.

Ele saiu no lucro, não acha?