sexta-feira, fevereiro 19, 2010

A.A - Anaclaras Anônimas

Se tem uma coisa que me renova as energias é encontrar alguém novo (ou de novo) e sair desse encontro com interesse sobre assuntos por muitas vezes neglicenciados ou desconhecidos. Parece que abre um mundo de possibilidades e a espiral segue seu curso com algumas delicadezas que vão de várias informações disponíveis até reincidências imprevisíveis. Isso acontece com vocês ? De repente algo que você nunca ou há tempos ouviu falar, de uma hora para outra, vira assunto em ambientes diferentes ?
Assim, não consigo entender essas pessoas aparentemente monotemáticas. Como não se perder em tantas coisas intrigantes, sinestésicas, divertidas ou...diferentes (hahaha). Como conseguem definir sua profissão, cursos, interesses e amigos a partir de alguns poucos temas e afinidades ? Deve ser bem mais fácil e leve. Mas eu não consigo (ainda) não.
Minha energia é desfocada; tem um tantão de Anaclaras dentro de mim se interessando pelo novo, pelo curioso, pelo ser humano e suas relações com o mundo. De vez enquando, uma delas vem aqui no cantinho e faz uma catarse e depois volta para a terapia em grupo que acontece aqui dentro de mim. Anaclaras Anônimas. Todas querem falar, todas querem ser bem interpretadas, todas querem aparecer, todas querem ser entendidas e entender !
OK... OK... sei que foco é eficiência e resultado. Mas construir os alicerces em várias direções, por ora, têm sido meu equilíbrio...

2 comentários:

Unknown disse...

KARAKAAAAA!ADOREI !!!(em letras garrafais)
SE eu fosse conversar com vc (TENHO CERTEZA)sobre essas tantas coisas intrigantes, sinestésicas, divertidas ou...diferentes (kk)sobre se interessar pelo novo, pelo curioso, pelo ser humano e suas relações com o mundo ficariamos HORAS e HORAS FALANDO E FALANDO E FALANDO!
Vc pensa e expressa seus pensamentosINCRIVELMENTE,a ponto de eu ficar FELIZ q exista "alguem assim"(eu tbm me considero um "alguem assim" mesmo q não me expresse tão bem quanto vc)...essas pessoas são tão raras e VC* sabe disso!!!Desde q entrei no seu blog desconfiei disso e agora confirmei!!!Encontrei UMA* dessas pessoas!
Abraço A.A. rs,isso renovou minhas energias :)

Clara del Valle disse...

muitas lucianas por aki tb... clara del valle é apenas uma delas: a que escreve.

bjs