terça-feira, março 16, 2010

Eu por eles.


Hoje recebi de uma amiga um email pedindo para definí-la em uma palavra. Segundo o mesmo, era uma dinâmica criada por uma psicóloga que contribuía para nosso autoconhecimento. Respondi o que eu achava e resolvi mandar para algumas pessoas também.
Tive algumas surpresas.
A única palavra que se repetiu foi "Divertida". Eu ?!?! Nunca me olhei por esse ângulo e nunca achei que fosse a opinião de alguém ! Daí que fiquei na dúvida se era um eu desconhecido ou uma falta do que dizer das pessoas que o fizeram. Um acréscimo muito importante : ambas mulheres !
Aí vieram as menos polêmicas : calma, amiga , determinada , observadora , inteligente e objetiva.
Depois foi a vez das mais previsíveis ( não no sentido pejorativo e sim que eu esperava algo desse tipo por já ter tido feedbacks e me reconhecer nelas) : Desbravadora (lugares e pessoas), Aventureira, Viajada e Outbox !
Mas como sempre , as pessoas nos surpreendem . E três o fizeram com muita propriedade.

Primeiro foi uma pessoa super discreta (palavra bonitinha mas cabe um "ogro" tb! hahaha) mas muito amiga que escreveu com um carinho inédito e me deixou muito feliz:

Para mim a palavra primordial para te caracterizar seria: Aventureira!

Mas se pudesse incluiria muitas outras como, amiga, gente boa, ótima companhia, inteligente, contemplativa, serena, responsável, boa...etc...
(enchi a sua bola né???eheheheh) mas o que importa é que é tudo verdade....

Se o jogo fosse “fazer uma frase da pessoa” falaria: “Sou seu fã!”


A segunda achei interessante por dois aspectos; um porque ficou claro que a pessoa pensou bem pra responder. "Interessante" perderia o real sentido que carregava um pouco de prazer em estar perto, interagir e etc... ( e como acabei de passar por uma reflexão de não querer gastar meu tempo com quem não quer gastar o seu comigo, isso caiu como uma luva e encheu de significado pra mim!). Daí usou " Prazeirosa".
Segundo porque não temeu minhas interpretações. Sei que não teve conotação sexual e também sei que foi um convite para conversas que virão com certeza. Até porque é cheio de reciprocidade.

Por fim a que mais gostei:

ELEGÂNCIA! (física e de atitudes)
Entendo que até no caso da "física" essa elegância não tenha nada a ver com roupa e sim postura.
Hum... não sei explicar o porquê mas desconfio do motivo dessa ter me arrebatado...
... ela é o alvo ...

Nenhum comentário: