segunda-feira, março 22, 2010

?!?!?!?!

Ser reconhecida ? Ter uma família de propaganda de margarina da década de 90 ? Aproveitar as oportunidades ? Ter um milhão de amigos ? Encontrar-me naquilo que faço ? Enfrentar as mudanças sem dor no estômago ? Saber meu tamanho e função no planeta ? Administrar com maestria o meu tempo ? Ser capaz de inspirar pessoas ? Ter a capacidade de me reinventar ? Amar sem medidas ?
??????

Um comentário:

Unknown disse...

Oi oi!:)
não sei o q dizer...só que entendo!
(alias tem sido assim nos outros 2 ultimos posts!)
Eu adoro eles...mas sinto que nesses casos -eles(seus posts)se completam em si.(não havendo necessidade dos meus cometarios)

Enfim:
-Vc sabe q tem seus talentos e pensamentos,pensamentos esses q formal com muita reflexão-isso é o q vai continuar te impulsionnado em TUDO,mesmo q vc não saiba aonde esse impulso te leve vc faz ideia de onde quer ir.

Abraço!