terça-feira, abril 21, 2009

Os 10 mais ...

Em todo o canto que navego na internet encontro uma lista ! Lista dos mais vendidos , das notícias mais lidas, as mais comentadas, as maiores bundas, os melhores filmes , melhores músicas, melhores praias, melhores destinos... os piores também têm suas listas. Em menor quantidade - afinal, são as piores listas :P
Aí eu resolvi estreiar uma série aqui nesse outro canto: As Listas ! Sugestões são muito bem vindas !
Começo com a lista das últimas 10 pessoas conhecidas que encontrei ( tem que ser agora que estou nessa folguinha porque , se não, só teriam nomes das pessoas do trabalho! tsc...tsc...)

1 - Mammy ;)
2 - Daddy ;)
3 - Carlos Barboza ( há quanto tempo não te via rapaz ??? )
4 - Clá (Parabéns !)
5 - Fê
6 - Carina Namorato ( você está tão bonita! )
7 - Tio Dailton & família ( meu tio querido que amo de montão! E há algum tempo faz a barba! )
8 - L. Antônio & Família ( primo sempre presente )
9 - Tia Dita ( tia mesmo... ainda que não seja de sangue !)
10 - Márlen ( mto inteligente essa menina!)

E se vc que está lendo me conhece e não está na lista, que tal marcarmos um encontro ?

Um comentário:

Clara del Valle disse...

eu queria ver uma lista dos 10 filmes que te tocaram...