terça-feira, outubro 27, 2009

O Cantinho Virtual terá seu momento real ...

Atualizando ...
*Atendendo ao pedido do Thiago, no final do post estão os endereços onde as agendas estarão disponíveis para compra no município do Rio :)*

***
Boa noite leitores V.I.P´s !
No início de novembro a Editora da Tribo fará o lançamento do Livro da Tribo 2010. Trata-se de uma agenda super bacana onde cada dia do ano tem uma mensagem , texto, pretexto , ilustração, catarse ou poesia. Nas edições anteriores também existiam textos maiores no início de cada mês; acredito que teremos nessa versão também. Para quem curte esse mundinho de pensamentos, opiniões, fatos e confissões da blogosfera, um cantinho real para inspirar!
Bem, mas por que essa propaganda agora ? É que o Cantinho Virtual estará presente nessa edição! Não sei em que dia tampouco em qual mês, pretensiosamente, o textinho da pessoa que vos escreve aparecerá por lá!
E como autora de tão nobre obra, tenho a possibilidade de comprar de forma antecipada alguns exemplares com preço promocional e frete grátis.
Eu queria comprar um monte para sair presenteando pessoas queridas mas vocês sabem... isso é meio inviável! :(
Bom, então resolvi colocar aí embaixo a tabela de preço e os modelos de estampa. Caso alguém queira adquirir ( independente de mim... é bacana mesmo!) é só deixar comentário aqui, email na caixa postal, mensagem no celular , orkut, facebook ou tocar a campainha até o dia 30 de outubro.
bjinhos meus

TABELA DE PREÇOS LIVRO DA TRIBO 2010/2011
PREÇO UNITÁRIO LEE R$ 23,00
LES R$ 25,00
LDC R$ 27,50




BOTAFOGO PRAIA DE BOTAFOGO 400 LJ 116
BOTAFOGO PRAIA DE BOTAFOGO, 400 LOJA 110/111
BOTAFOGO RUA VOLUNTARIOS DA PATRIA 160 LJ D
BOTAFOGO RUA VOLUNTARIOS DA PATRIA 39
CAMPO GRANDE RUA CORONEL AGOSTINHO, 52
CENTRO AV RIO BRANCO 185 SS LJ 1A/2/3/4/9
CENTRO RUA DOS ANDRADAS, 19
COPACABANA AV NOSSA SENHORA DE COPACABANA 1194 L 4A
COPACABANA AV NOSSA SENHORA DE COPACABANA, 400 LJD
DEL CASTILHO AV.PASTOR MARTIN LUTHER KING JR,126L1603
FLAMENGO RUA MARQUES DE PARANA 128 LJ A
IPANEMA RUA VISCONDE DE PIRAJA 239
TIJUCA RUA BARAO DE MESQUITA 280 LJ 109

2 comentários:

Unknown disse...

primeiro:PARABENS² Ana!
È...o que mais me agradou foi o modelo LEE numero 3!simples e bonito!
eu queria comprar ainda mais q vc pode comprar sem frete e repassar!mas depois pra mandar pra mim ficaria no mesmo então...não dá!
Vc poderia dizer os locais que vende e quando chega nas lojas!
Faz um updat no post dizendo as lojas que vão ter está ediçao da agenda!
COM certeza eu vou procurar e comprar!!!
abrç.

Unknown disse...

AH!vc e rapida hein,,,
Brigado.